sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Capitulo 6-Estou Me Apaixonando Por ele

Mais tarde joe me ligou


****Ligação****

demi-alo

joe-ta pronta?

demi-para onde?e como vc conseguio meu telefone?

joe-uma pergunta de cada vez

demi-o que vc quer?

joe-bom ter vc eu já tenho

demi-idiota

joe-nossa é bonito chamar o namorado de idiota

demi-fala logo o que vc quer

joe-esqueceu gata?nós vamos sair hoje

demi-joe a aposta foi que eu namorase vc por 1 bimestre inteiro,não que eu saisse com vc

joe-mais eu quero,vamos,eu já até fiz a reserva no restaurante "vacaros"

demi-nossa aquele restaurante é super chique e super caro

joe-eu sei

demi-como fez a reserva?

joe-fácil quando vc tem um emprego dos melhores,só não pede lagosta ta?

demi-ok(rir)então ta eu vou,só pq vc fez a reserva em um restaurante super chique

joe-ok,até daqui a pouco

demi-ta tchau

joe-tchau

***Fim da Ligação***

Aww,agora eu admito ele foi bem fofo fazer uma reserva em um restaurante super caro e difícil de fazer a reserva

depois de uma meia hora eu e joe já estávamos no restaurante

demi-nossa joe esse restaurante é tudo!

joe-eu sei,fiz a reserva pq eu já sabia que vc ia gostar,vc tem um gosto tão bom

demi-nossa joe to impressionada

joe-com o que?

demi-como vc mudou,vc antes era tão chato e agora virou um...

joe- um amor?

demi-é

joe-e vc gosta do novo joe?

demi-sim

joe-que bom(nós nos olhamos fixamente)vc tem uns olhos muito bonitos

demi-obrigada vc tbm

joe-sério

demi-bom um deles sim

joe-demi

demi-ta os dois são lindos

joe-que bom

Depois que terminamos o jantar joe e eu estavamos no carro dele e ele estava indo para outro lugar

demi-joe para onde agente ta indo?

joe-vc vai ver

Quando chegamos...eu não acredito!acho que é olugarmais bonito e mais romântico que eu já vi!

demi-NOSSA JOE!esse é o lugar mais bonito que eu já vi em toda minha vida!
joe-sério?pq aúnica coisa bonita aki que eu vejo é vc
demi-joe
joe-sim
demi-vc ta mandando essas cantadas para que eu caia direto nos seus braços e diga "quero namorar com vc por toda minha vida até agente se casar"não,nê?
joe-não demi,mais se fosse isso funcionaria
demi-com com migo ta funcionando
joe-ok,mais não é isso,vc é muito bonita e eu não posso evitar
demi-aww joe
joe-é verdade
demi-sabe,eu não estou gostando do novo joe,estou me apaixonando por ele
Nós nos olhamos fixamente de novo e nós nos beijamos mais não foi um beijo,foi um beijo longo e apaixonado,eu nunca correspondi aos beijos do joe,mais dessa vez sim eu correspondi
Quando nós paramos nós nos olhamos fixamente(DENOVO)ejoeme abraçou e falou no meu ouvido:
joe-quer namorar com migo?de verdade?
Eu queria dizer SIM por dentro mais cm eu sou uma anta disse:
demi-não
joe-pq?(ps:ele ainda estava falando ao meu ouvido>>>>é capaz de eu ficar surda!kkkk)
demi-pq eu não vou cair nessa de que vc me quer de verdade
Tarde de mais eu já cai!kkkk
joe-mais demi eu te amo de verdade
demi-eu não acredito
joe-então eu vou fazer acreditar em mim
Ele me beijou,da queles beijos que deixam agente sem folego e eu acredito que eu deixei!mais e dai?to apaixonada por ele mesmo
joe-e agora acredita em mim?
demi-não(sai de cima dele)ai
joe-que foi?
demi-vc babo no meu ouvido(KKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Joe-nossa,desculpa,quer que eu limpe
demi-ta nê?a baba é sua
joe-ok
Ele limpou meu ouvido com tanto carinho,e quando acabou ele me abraçou e me soltou
Oque vai acontecer?
Descubra no proximo capitulo

Um comentário:

  1. lindoooooooooo amanda faça makis todo dia toda hora por favor eu preciso que vc faça um capitulo inedito cheio dde drama que nem makenzie falls de sunny entre estrelas sajuhaushausa
    yasmim farinha <3

    ResponderExcluir