quinta-feira, 6 de maio de 2010

Capitulo 1 - eu estou apaixonado por você

Demi on

Hoje é meu primeiro dia de aula e é claro que eu estou nervosa,eu sou um ser humano!sorte que minhas irmãs,digo selena,miley e miranda vão com migo para escola.

depois de 1 hora todos já estavão no ônibus
demi - selena eu achei que agente ia no seu carro
selena - é culpa minha se ele tava no conserto?
miranda - poderia ter dito que ele tava lá nê?
selena - foi mau
derrepente o ônibus para e um aluno entra
meu deus,mais que gato!
demi - quem é aquele gato?
selena - já ficou gamada demi?
miley - pelo jeito sim nê?
nós rimos
depois sobe o drake,josh e mitchel
demi - oi meninos
meninos - oi garotas
garota - oii
na sala de aula,eu estava na frente quando alguem senta ao meu lado,achei que era o mitchel,mais não era o tal gato!HAAAA!!!morriii!!o que eu faço?oque eu falo?estou desesperadaaa!!!me ajuda deus!!!
eu estava converçando com a selena que estava atraz de mim,até que a selena começou a falar com miley e o tal garoto falou com migo
XxX - qual é seu nome?
demi - é demi,e o seu?
joe - joe,quantos anos vc tem?
demi - 15 e vc?
joe - 15 também,vc beija bem?
demi - garoto!!
joe - me dá um sómpara saber se vc sabe beijar
demi - mais e se alguem ver agente
joe - ninguem vai ver(derrepente me da um beijo,alem de bonito o gato era tarado!)
demi - POR QUÊ FEZ ISSO?!digo por quê vc me beijou?que eu saiba eu não te permitir,não alterei,não deixei,não...
joe - ta já sei que vc não queria
demi - então?!
joe - mais vc queria
demi - não queria
joe - queria
demi - não
joe - sim
demi - não
joe - sim
demi - TA EU QUERIA E DAI?!mesmo assim não é motivo para eu deixar vc me beijar
joe - eu vou ser sincero,eu me apaixonei por você,quer namorar com migo?quer saber pença,mais tarde me da a resposta
demi - ta
3 horas depois era educação fizica e quando eu fui ver,vi joe beijando outra garota!me deu uma dor do cão,odieo ele beijando outra pessoa...PERAI!PARA TUDO!ele tava beijando outra garota e ainda tem a cara te pau de dizer que tava apaixonado por mim?!QUE MANÉ!FIQUEI FURIOZA ATÉ que uma maldita bola me acertou
demi -AIII!!!
XxX - casetada!me desculpa
demi - tudo bem,qual é seu nome?
sam - samanthar mais eu gosto de sam,odeio samanthar,prefiro me chamar de vaso do que samanthar
nos rimos
sam - aquele ali é seu namorado?
demi - não,ele é um monstro que surgio na minha vida derrepente
derrepente vem joe se aproximando da gente
o que vai acontecer?
descubra no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário