sábado, 8 de maio de 2010

Capitulo 2 -é não!ou quer que eu desenhe?

joe - oi demi já pensou na resposta
demi - já
joe - legal e qual é?
demi - não
joe - não?
demi - é não!ou quer que eu desenhe?mané
joe - por quê eu sou mané?por quê não me aceitou
sam - olha que bola bonita!(sai dali)
demi - olha joe,eu mal te conheço e você já quer da uma em cima de mim!desculpe mais isso que vc quer com migo não vai rolar
joe - o que eu fiz para vc ficar assim com migo?
demi - ta,ta,ta eu digo,joe eu vi vc beijando outra garota e ainda tem a cara de pau de dizer que está apaixonado por mim
joe - demi...
demi - desculpe ,a demi tem que fazer aula(sai)
ai isso me dueo de deixar o joe dali e ter dado um maior fora nele,mais ele mereceo
de noite
na minha casa
só tinha eu em casa meus pais tinhão ido numa orguestra e drake foi junto,logico tnha que ser eu ou ele mais eu já tinha ido agora é a vez dele,eu já estava dormindo quando ouvi uns barulhos esquizitos na janela,logo pençe,ladrão,mais eu sei que quando uma pessoa desconhecia entra na sua casa nunca levante ou se mova do lugar que vc esteja,só fique quieta até a tal pessoa ir embora e foi isso queeu fiz,até o ladrão entrar no meu quarto,eu juro que eu iria gritar mais era melhor não,derrepente ele tria minha coberta e poem uma arma mirada na minha cabeça,mais quando eu olhei nos olhos dele me lembrou uma pessoa
ladrão - quero que vc fique quietinha e venha com migo
demi - o que vc vai fazer com migo?
ladrão - isso não importa agora,mais eu quero que vc venha com migo agora
demi - ta
meus deus ele me pegou me amarrou e colocou uma fita adesiva na minha boca para não gritar,ele me levou até o carro dele e me jogou lá,morri de medo,meu coração não parava de acelerar,ele me levou a um esconderijo e lá amarrou meus és para eu não levantar,ele me deixou na sala e pegou o telefone e começo a falar
ladrão - ok ela já esta com migo,só tou esperando vc agora,tchau(desliga o tel)

meu deus para quem ele ligou?o que ele quer fazer com migo?estou morrndo de medo!cade o celular quando eu preciso?derrepente chegou alguem com uma mala grande!meu deus eu pencei que eu ia morrer ali mesmo!
ladrão - fique ai quietinha eu já volto(e ele sai da casa)
urfa!ainda bem que ele foi,perai eu estou vendo o celular dele em cima da mesa!e chegei perto da mesa e chutei com os dois pés amarrados não cais só o celular mais tbm uma faca!primeiro eu peguei a faca e cortei a corda um pouco pq se os ladrões chegarem eu to ferrada,liguei para a policia,e eles já estão acaminho,botei tudo no lugar e voltei para minha posição,derrepente chega os ladrões,com a maleta cheia e pezada,to mei um susto quando vi aquilo,achei que era dois corpos ou um só na maleta,mais acho que era um só,depois o ladrão que me sequestrou veio até mim,tirou a fita a desiva e me beijou!ECA!um ladrão me beijou!depois ele colocou a fita adesiva na minha boca e disse
ladrão - quero que vc se acortume por quê eu vou te beijar muito gata!(o idiota piscou para mim e me botou no sofá e ficou lá me abraçando)
quando eu vejo,os policias chegão,eu tiro a corda e saio correndoaté eles,um deles me ajudarão a me levar para casa,quando eu cheguei,drake e meus pais sairão correndo para me abraçar
mãe - filha vc está bem?
demi - to sim mãe
pai - que susto,pençamos que não iria conseguir
demi - pai eu sou mais esperta que aqueles ladrões
drake - bom ter vc devolta(todos me abraçarão)
no dia seguinte e fui para escola e fui correndo até a miley,sam,selena e miranda para contar tudo,deposi de u tempo começa aula,eu sentei na frente e joe sentou atraz de mim e sam dessa vez sentou ao meu lado
sam - então,demi?como foi que vc consguio escapar?
demi - eu já disse sam eu chutei com meus dois pés na mesa e caio a faca e o celular,peguei a facar primeiro e me soltei depois liguei para policia
joe - ENTÃO FOI ASSIM?!
eu e sam olhamos para joe confuzas
joe - ups,desculpe,e me enginorem
eu e sam viramos para frente denovo
sam(cochichando para mim) - alem de beijoquerio o cara é doido
demi(chichando para ela) - eu sei
o que vai acontecer?
descubra no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário