domingo, 9 de maio de 2010

Capitulo 3-VC É BURRO OU É O QUE?!!

Sam - então Demi?faz um tempo que você já está aqui,qual é o gato?
demi - o que?
joe - o que?
eu e sam olhamos para o joe outra vez
joe - eu já disse para me inguinorar!
sam - demi olha,eu quiz dizer de que garoto você paquera ou acha pelo menos bonitinho
demi - bem...ninguem
sam - ninguem?
joe - ninguem?
sam - nem mesmo o tom?(um garoto ai da sala)
joe - nem mesmo eu?
demi - olha joe,não da para te inguinorar se você fica se entrometendo nas nossas converças!
joe - foi mal
demi - olha sam eu não gosto de ninguem nem do tom
sam - ok
demi - eu falei que eu não gosto de ninguem
sam- eu sei
demi - não me dei muita confiança nesse eu sei
sam - fica tranguila garota
demi - acho bom eu ficar mesmo
depois de um tempo já era o segundo tempo agora era filosofia bom acho melhor essa materia do que a de matemática
joe não parava de ficar me futucando dizendo "vc me quer que eu sei"
professora - eu vou no banheiro rapidinho classe daki a pouco estarei devolta(sai)
sam-valew,pq eu juro que se ela escreve-se mais alguma coisa para agente copiar eu iria joga - la pela janela
demi-nossa quanta violência tem nesse mundo hoje em dia
nós rimos
joe me futuca de novo dissendo aquela fraze
demi - se te querece já estaria com vc
joe - mais vc ta
demi-espero que saiba seu tipo de sanguíneo pq vai precisar quando eu te pegar
sam-AI!boa!gostei!(batena minha mão)posso usar essa tbm?
demi-é toda sua
sam-valew!!(me abraça)
joe - vc me deixa louco de amor
demi - então é por isso que fica beijando outras garotas?
joe-oque?
demi-a miley me falou de vc deizendo que vc era beijoqueiro mais eu não acreditei que vc era beijoqueiro até o primeiro dia que eu te conheci beijoqueiro
joe - o que vc pença isso de mim?
demi - eu não penço eu tenho certeza
joe - se eu fosse bejoqueiro eu faria isso(me beija)
demi-(eu já estava furioza então gritei)SIM,VC É BURRO OU É O QUE?!!
prof-o que esta acontecendo aqui?
sam - a por favor professora usa óculos mais ainda é sega(dei uma cutuvelada na sam)
prof - como é que é senhorita samanthar?
sam - só to falando a verdade,sem poblemas
prof - vai falar a verdade para o diretor!
sam- ai temos um poblema
prof-mudando de assundo,sr.lovato e sr.jonas o que aconteceu?
demi -ele que fica me ...(joe tapa minha boca)
joe-futucando,desculpa prof,eu não vou mas encomodar
prof-acho bom(sai)
demi - não era isso,futucando até era,mais não era isso
joe-é bom calar a boca ou quer que eu cale
demi-não
na hora do recreio eu sai com a sam até o drake se aproximar de mim
drake-olha se nossa mãe perguntar diz para ela que eu fui para casa da minha namorada
demi - o que vc vai fazer
drake-matar aula,vou para brinquedos adultos
sam-aquele luga não é para adulto?
drake-sim,sorte que eu sou maior,e fiz uma identidade falça
demi-deixa eu ver(peguei a carteira)sr.materlo de prata?
drake-gostou nê?fui eu que inventei
demi-é mesmo tem a sua cara,bom eu não vou te impedir pq do mesmo geito vc não vai
joe se aproxima
joe-oi gata
demi- aaa qual é??
joe-estou apaixonado por vc,o que que tem?
sam-deixa demi,então drake bom nome
drake-valew
demi-pqnão mda para martelo da burrice?
drake-se esse não pegar eu uso esse
joe-como assim martelo da burrice?
demi-longa,pessima e terrivel historia
o que vai aconteçer?
descubra no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário